XI SEMANA DE HISTÓRIA: Golpes e Revoluções

A Comissão Organizadora da XI Semana de História, eleita em Assembleia dos estudantes do curso de História, pretende dar continuidade ao trabalho realizado no ano de 2016, e construir um momento de diálogo entre os estudantes de História do estado. O objetivo é promover o encontro entre estudantes de História, profissionais da educação, demais discentes interessados e a sociedade em geral, interessados em debater sobre a importância do protagonismo e produção de estudantes, a questão política, atual no que se refere às questões do ensino de História, e também aspectos culturais e sociais que estão vinculados às pautas estudantis.

O evento acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro de 2017, as inscrições para ministração de minicurso e comunicação podem ser feitas pelo e-mail e pelos formulários a partir do dia 19/06/2017. As inscrições para ouvinte a partir do dia 11/09/2017.

E-mail: semanahistoria.ufes [at] gmail.com.
Formulários:
Minicurso

Para mais informações, visite também as páginas:

Facebook CALHIS
XI Semana de História